Segundo o informado pela Polícia Militar, uma testemunha foi encaminhada a Delegacia para prestar esclarecimentos.

Diogo Oliveira, de 26 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (27), na Travessa Sabia, região da Estrada da Penal, em Rio Branco.

Ele havia acabado de sair de um show e teria ido a uma boca de fumo da região buscar droga. Segundo o informado pela PM, uma testemunha foi encaminhada a Delegacia para prestar esclarecimentos já que teria visto o crime que aconteceu dentro do veículo da vítima.

Os dois estariam na festa e ao final teriam saído com o veículo para ir buscar drogas na bocada. A testemunha contou que estava conduzindo o veículo, pois, Diogo estaria bêbado.

Ao chegar na bocada, um homem entrou no carro e pediu para que ele continuasse dirigindo e em um dado momento os dois teriam tido um desentendimento.

Foi quando aconteceu os disparos e o homem terminou de matar a vítima do lado de fora do carro. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas só puderam atestar o óbito.

A Polícia realizou buscas e só encontraram a testemunha com o veículo que foi encaminhada a Delegacia de Flagrantes (DEFLA), para prestar esclarecimentos sobre o crime.

Por Contilnetnoticias.com