RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Homem é preso na Estrada da Borracha tentando levar cocaína para Xapuri

Zezinho de 37 anos foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e conduzido à delegacia.

Publicados

Polícia

Zezinho de 37 anos foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e conduzido à delegacia.

Uma operação de rotina realizada por policiais civis do Município de Xapuri, na Estrada da Borracha que dá acesso à cidade, pararam uma motocicleta onde o condutor foi identificado como José da Silva Freire (37), conhecido pelo apelido de “Zezinho”.

A ação que foi coordenada pelo investigador Eurico Feitosa, junto com os colegas também investigadores Márcio André e Edinaldo Siqueira, aconteceu por volta das 15 horas desta quarta-feira, dia 22, sob o comando do delegado titular, Alex Danny.

Durante conversa de rotina, os agentes civis desconfiaram do nervosismo do piloto da moto, que passou por uma vistoria pessoal e na mochila. Foi quando descobriram o motivo do comportamento que chamou atenção.

Dentro da mochila, foi localizado cerca de 500 gramas de oxidado de cocaína. Foi quando o suspeito passou para a situação de acusado e recebeu voz de prisão. 

A suspeita seria que a droga iria abastecer pontos de venda existente pela cidade de Xapuri. Muitas pessoas poderão estar envolvidas no crime de tráfico e associação ao tráfico e as investigações estão em aberto.

Leia Também:  PM apreende menor com arma de fogo e foragido da justiça, em Acrelândia

O acusado seria ouvido pelo delegado Alex Danny, para que nas próximas horas, seja transferido ao presídio FOC na Capital, onde ficará a disposição da justiça até julgamento.

Por Alexandre Lima / oaltoacre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Escrivão da Polícia Civil é preso suspeito de estuprar adolescente
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA