Presidente da Câmara fala de sua ida à capital Rio Branco para tratar de assuntos da população de Brasiléia.

 Por Paula Alcântara 

O Presidente da Câmara Municipal de Brasiléia, vereador Rogério Pontes esteve na capital Rio Branco na ultima terça-feira para tratar de assuntos de interesse da população do município, principalmente para os moradores da zona rural.

Além do Presidente estiveram também os vereadores: Sabá Moraes, Edu Queiroz, Rosildo Rodrigues e o vereador Zé Gabriele, todos estiveram cumprindo uma agenda em busca de melhorias para o município.

Os parlamentares estiveram na Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (SEAPROF), onde estiveram debatendo alguns assuntos de interesse do município, um dos assuntos foi o Plano de Gestão de Fruticultura, a ser implantado no município de Brasiléia que irá comtemplar exatamente 116 famílias.

Outro assunto importante que foi discutido trata-se da consulta sobre a possibilidade do retorno de uma pá mecânica para auxiliar nos trabalhos desenvolvidos na preparação da terra para a produção familiar e outros assuntos.

Na SEAPROF os vereadores estiveram reunidos com o secretário João Taumaturgo Neto, discutindo sobre os assuntos mencionados acima. Ainda durante a ida à capital os parlamentares acompanhado do vice-prefeito Carlinhos do Pelado estiveram reunidos com a deputada estadual Leila Galvão.

“Foi uma viagem muito proveitosa, pois o Poder Legislativo está buscando melhorias para a população do nosso município e nós na qualidade de vereadores estamos trabalhando em prol da população que nos elegeu a fim de representá-la”, disse o presidente.