O vereador Railson alfinetou o pré-candidato ao governo, senador Gladson Cameli (PP) que saia dos Estados Unidos, da sua rota de conforto de Las Vegas pra conhecer nossos ramais, conhecer nossos bairros pra que num debate não passe vergonha. 

Durante a sessão desta terça-feira (21), na Câmara de Rio Branco, o vereador do Podemos, Railson Correia, criticou o pré-candidato ao governo pelo Partido Progressista (PP), Gladson Cameli, e sugeriu que o senador abandone a vida no exterior e venha morar no Acre para conhecer a realidade local.

Railsson afirmou que Gladson deveria abandonar a vida em Las Vegas (EUA) e passar a conhecer a periferia das cidades acreanas.

O parlamentar de Rio Branco afirmou que é necessário que o pré-candidato da oposição conheça ao menos a periferia de Rio Branco para não incorrer no risco de errar o nome de bairros tradicionais da Baixada da Sobral durante os futuros debates.

“Que ele saia do conforto de Las Vegas e venha conhecer o Acre. Quer ser candidato que venha morar no Acre para debater os assuntos de interesse social, que ele venha conhecer tudo de perto para que não erre o nomes dos bairros da Baixada da Sobral”, diz.

As críticas de Railson a Gladson Cameli ocorreram após vereadores da oposição afirmarem que o pré-candidato da Frente Popular do Acre, Marcus Alexandre (PT), atual prefeito da capital, tem se dedicado apenas à pré-campanha eleitoral.

Por Gina Menezes / folhadoacre.com