Rozevete Honorato e Rosildo Rodrigues representam a Câmara de Brasileia durante a inauguração do ramal.

 Por Paula Alcântara 

O vice-presidente da Câmara Municipal de Brasileia, Rozevete Honorato, e o vereador Rosildo Rodrigues participaram da inauguração do ramal do Jacú localizado no km 88 e mais 12 km que são ligados ao ramal da Preguiça, juntamente com a deputada Leila Galvão, onde foram beneficiadas inúmeras famílias da reserva Santa Quitéria.

O vereador Rozevete disse que percebeu a alegria dos moradores e a satisfação pelo benefício recebido na comunidade, pois quando se trata de melhoramentos de ramais todo mundo sai ganhando, tanto os moradores da localidade como a população com relação o escoamento da produção agrícola.

O que disse a deputada Leila Galvão

Eu pude perceber no semblante dos moradores a felicidade pelo recebimento da recuperação do ramal é uma satisfação muito grande poder estar presente nesses momentos de suma importância para os moradores que é sobre o benefício recebido. Continuaremos reivindicando sempre melhorias em prol da comunidade, afirmou Leila.

A deputada Parabenizou ainda o Diretor do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem do Acre (DERACRE) Cristóvam Pontes e toda sua equipe pelo serviço feito no ramal. O trabalho de melhoramento foi executado pelo Governo do Estado através do Departamento.