O adolescente é apreendido estava com arma de fogo de uso restrito na Cidade do Povo. O fato ocorreu em uma quadra poliesportiva, localizada no bairro “Cidade do Povo”, em Rio Branco.

 Por Assessoria da PMAC 

Homens do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) apreenderam, um adolescente infrator, com uma arma de fogo de uso restrito. 

A equipe policial se encontrava realizando policiamento no interior do Terminal de Integração Rodoviário do bairro, quando foi informada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), que teriam dois suspeitos em porte de uma de fogo em uma quadra poliesportiva.

Os militares diante das características repassadas via Ciosp, se deslocaram imediatamente para o local. Durante buscas as pessoas que se encontravam no espaço público, foi encontrado com um adolescente de 15 anos, uma pistola 9 milímetros, com numeração raspada e contendo doze munições intactas.

Diante das circunstâncias foi dada voz de apreensão ao jovem, que foi conduzido para Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), para serem tomadas as medidas cabíveis a situação.