A dupla e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla). Maconha e cocaína foram as drogas apreendidas na ação da PM. Prisão aconteceu através de denúncia dos populares da região.

Guarnições de Rádio Patrulha do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prenderam, na noite da última sexta-feira (17), dois homens por tráfico de drogas, e apreenderam 33 embalos de material entorpecente. A apreensão aconteceu na rua Misael Martins, localizada no bairro Calafate.

Durante o patrulhamento, os policiais foram abordados por populares que relataram diversas situações suspeitas praticadas em uma residência nas proximidades do local, onde estariam cerca de cinco indivíduos armados e comercializando entorpecentes.

De imediato, após solicitar o apoio de outra guarnição da área, as equipes se aproximaram para a abordagem, quando várias pessoas que estavam em frente à casa saíram correndo e transpondo quintais. Os policiais realizaram o cerco das imediações, interceptaram e prenderam Josué Medeiros Soares, 20 anos, e Wisley Silva da Cruz, 22, que invadiram a residência onde estavam.

Retornando ao local apontado, localizaram os seguintes prováveis produtos entorpecentes: 16 papelotes de cocaína, 17 tabletes de maconha ou similar, além de dois rolos de plástico do tipo insulfilm, geralmente usado no embalo de drogas.

A dupla e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde serão tomadas as providências cabíveis.