Claudenir Bonamigo morreu em acidente na BR-364, na entrada da cidade de Acrelândia. Funcionário da vítima quebrou o braço e não corre risco.

Um empresário morreu e outro homem ficou ferido em um acidente na BR-364, entrada da cidade de Acrelândia, interior do estado, na noite desta quarta-feira (15).

Segundo a Polícia Militar do Acre (PM-AC), a vítima fatal é o empresário Claudenir Bonamigo, dono de um atacado de madeiras em Rio Branco. A segunda vítima, que teve apenas ferimentos e não corre risco, é funcionário do empresário.

A PM-AC informou que o empresário morreu no local do acidente. O outro homem, ainda não identificado, é funcionário de Bonamigo e ficou com o braço quebrado. Ele conduzia a caminhonete em que o empresário estava.

A Polícia Rodoviária Federal no Acre (PRF-AC) comunicou que uma equipe foi deslocada até a localidade para atender a ocorrência.

De acordo com a PRF-AC, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também foi mobilizada até a entrada de Acrelândia para retirar o corpo da vítima.

As causas do acidente e se há mais pessoas envolvidas também vão ser apurados pela PRF.