O governador do Acre em exercício, Ney Amorim, cumpriu agendas do governo no Bujari nesta quarta-feira, 15.

Os compromissos se iniciaram com café da manhã com o prefeito Romualdo Araújo, sua equipe e convidados. Ney Amorim visitou as obras da Nova Escola Municipal Edmundo Pinto localizada no Residencial Açaí, que acolherá a comunidade com novas e modernas instalações para proporcionar uma educação de melhor qualidade.

Logo após, o governador participou da reunião da Frente Popular do Acre que contou a presença do prefeito Marcus Alexandre, do secretário de Estado de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens), Sibá Machado, deputado federal Moisés Diniz, os deputados estaduais Jonas Lima, Lourival Marques e Jenilson Leite, o diretor do DEPASA, Edvaldo Magalhães, o diretor do Deracre, Cristovam Pontes, o coordenador Seaprof no município, Jairo Pinheiro, gerente do Núcleo de Educação no município, Toin matias, e o gerente municipal do Depasa, Cleiton Teixeira.

Além dos citados, estavam também servidores e vereadores, o presidente da Câmara do Bujari, Raimundinho, e os ex-prefeitos do município, o Clovis, Padeiro, Tonheiro e Michel Marques.

Para encerrar a manhã de compromissos, foi realizada uma partida de futebol com os Amigos do Marcus Alexandre e Ney Amorim contra o time Amigos do Bujari, no campo de Futebol Categão.

O governador Ney Amorim aproveitou as agendas para agradecer à toda a população do Bujari que se fez presente, participou e acolheu a todos os que visitaram o município.