RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Cultura

Nesta quarta-feira sensacional lançamento do loteamento Jardim Imperial em Epitaciolândia

Atualmente, existem milhões de brasileiros que sonham com o seu imóvel próprio,mas, por um motivo ou por outro, vivem adiando a realização desse sonho.

Publicados

Cultura

Atualmente, existem milhões de brasileiros que sonham com o seu imóvel próprio,mas, por um motivo ou por outro, vivem adiando a realização desse sonho.

E nesta quarta-feira (15) acontecerá a sensacional inauguraçãodo Loteamento Jardim Imperial no município de Epitaciolândia, um dos mais modernos loteamentos habitacionais da região e ao alcance do seu bolso para você realizar o sonho de ter o seu imóvel.

Um lançamento da empresa JMS, e excelente empreendimento para quem deseja morar ou investir em um imóvel seguro. Com lotes a partir de 250 m², terrenos residênciais e comerciais planejados, infraestrutura completa, com rede de esgoto e água, iluminação e ruas pavimentadas.

O loteamento Jardim imperial fica localizado próximo ao Fórum e ao Corpo de Bombeiros de Epitaciolândia. E você poderá reservar o seu através dos telefones 3546-3000 ou 99606-2000 e se preferir pode fazer os planos de financiamento direto com a loteadora sem consulta no SPC/SERASA, mais informações acesse o site www.imobiliariajms.com.br e faça o seu melhor investimento.

“Loteamento Jardim Imperial, o seu futuro agora ao alcance de suas mãos!”

Leia Também:  Governo lança Marca Turismo, Exposição Geoglifos e Concurso Fotográfico

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Cultura

Festa do trabalhador em Cruzeiro do Sul terá o cantor Nadson O Ferinha e mais sete atrações

Publicados

em

A festa do trabalhador, em Cruzeiro do Sul, no dia 30, além da atração nacional, o cantor Nadson O Ferinha, contará com outras sete atrações. O evento realizado pela prefeitura de Cruzeiro do Sul, governo do Estado e Associação Comercial, terá início às 21 horas na Praça Orleir Cameli e seguirá até às 3h da manhã, totalmente gratuita.

Os empreendedores farão parte da festa com vendas de bebidas e alimentos, além de outros itens no local. As inscrições para quem quiser participar do evento com vendas, serão feitas a partir da terça-feira, 23, na secretaria de Turismo, Empreendedorismo e Inovação, no prédio da Prefeitura.

O prefeito Zequinha Lima, avalia que será uma oportunidade de entretenimento e também de bons negócios para vários setores, antes e durante o evento. ” Tão logo anunciamos a atração, vários empreendedores passaram a fazer contato para saber sobre as inscrições para a venda de alimentos, bebidas e outros Itens. O show vai atrair muita gente e virou notícia. Então é uma oportunidade a mais para os empreendedores que estão se mobilizando já para o evento. O comércio de roupas, calçados, da beleza, dos táxis, mototáxis e de bebidas e alimentos, serão beneficiados. Pessoas das cidades próximas também vem e Isso tudo gira e aquece o nosso comércio. Todos ganham com essa festa em homenagem do Dia do Trabalhador”, destaca o prefeito Zequinha Lima.

Leia Também:  Cruzeirenses recepcionam chegada do coral do Conservatório Musical do Juruá

Confira a programação da Festa do Trabalhador em Cruzeiro do Sul.

21h – DJ Nascimento

21h30- Grupo Tucumã

21h45- DJ Johnata Nascimento

22h – Eré Safadão

23h- Elian Máximo

00h – NADSON O FERINHA

01h45 – Banda Forró Gaiato

02h30- Alemão DJ

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA