RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Jovem sofre segundo atentado a bala no Bairro Ferreira Silva, em Brasiléia

O jovem que é conhecido por ‘Katanga’ foi transferido para a Capital e poderia passar por cirurgia devido o projétil ter perfurado o pulmão.

Publicados

Polícia

O jovem que é conhecido por ‘Katanga’ foi transferido para a Capital e poderia passar por cirurgia devido o projétil ter perfurado o pulmão.

Por volta das 23 horas deste sábado (11), próximo a um bar onde havia muitas pessoas, localizado próximo ao Banco da Amazônia, no Bairro Ferreira Silva, parte alta da cidade de Brasiléia. Um velho conhecido da Lei e da Justiça, Ebeson Silva de Almeida (23), vulgo ‘Katanga’, voltou a ser protagonista.

Novamente, Katanga voltou a ser baleado por homens que passavam em uma moto em frente ao bar, para em seguida se evadirem do local tomando rumo ignorado. A vítima foi atingida por dois disparos, sendo um nas costas e outro no braço.

Os tiros teriam sido efetuados pelo garupa, sendo que um perfurou as costas alcançando um dos pulmões. Katanga foi socorrido por homens da Polícia Militar e terceiros, e conduzido ao hospital de Brasiléia, onde recebeu os primeiros socorros.

Devido o ferimento nas costas, Ebeson foi transferido para a Capital, onde passaria por cirurgia. Seu estado de saúde foi considerado estável, mas, não corria risco de morte.

Leia Também:  Polícia Civil prende foragido condenado pelo crime de estupro na capital

Em tempo, Katanga já foi vítima de uma tocaia no mês de julho passado, onde foi atingido por duas vezes em uma das pernas e braço. Já no mês de fevereiro, foi preso com sua irmã, acusados de tráfico de drogas.

Por Alexandre Lima / oaltoacre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende foragido condenado pelo crime de estupro na capital
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA