José de Oliveira Júnior morreu na Rua Banana, no bairro Mocinha Magalhães. Dupla em uma bicicleta fez vários disparos contra os amigos, que estavam conversando na rua.

José de Oliveira Teodósio Júnior, de 26 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (7), na Rua Banana, bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco. Segundo a polícia, Júnior estava conversando com um amigo na rua quando dois homens chegaram em uma bicicleta e atiraram. A outra vítima foi levada para o hospital e submetida a uma cirurgia.

O delegado Rêmulo Diniz falou que um dos criminosos pediu dinheiro para Júnior, que se negou a entregar e foi morto. A principal linha de investigação é latrocínio.

“Os autores estavam cobrando pedágio pelo bairro. Foram identificados por testemunhas e também pela vítima que sobreviveu. Foi feita uma entrevista com a vítima antes dela entrar na sala de cirurgia. O outro rapaz morreu ainda no local. Os bandidos estavam cobrando pedágio e pessoas que não tinham interesse eram ameaçadas”, afirmou Diniz.

Ainda segundo o delegado, Júnior não tinha envolvimento com crimes e os bandidos podem ser presos ainda nesta quarta. “A principal linha de investigação é que o rapaz se negou a entregar dinheiro. Então, estamos investigando se esses valores são referentes a pedágio ou teria sido um latrocínio”, concluiu.

Com informações G1 Rio Branco