RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Ex-vereador Bil poderá sair do PMDB e diz que ele foi quem mais pegou rasteiras no partido

O ex-parlamentar se mostrou muito magoado com tudo que aconteceu dentro do partido no qual ele pertence.

Publicados

Política

O ex-parlamentar se mostrou muito magoado com tudo que aconteceu dentro do partido no qual ele pertence.

 Por Alemão Monteiro 

O ex-vereador Bil Rocha afirmou em rede social que ele foi quem mais pegou rasteiras dentro do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

Bil se mostrou bastante magoado porque em sua campanha para vereador nem um ex-secretário e nem coordenador estiveram em sua campanha e apoiaram outro candidato.

Em um áudio, Bil disse para um internauta que ele é muito “demagogo”, pois o PMDB apoiou outra candidatura. Deixando assim o ex-vereador Bil em um barco furado.

O ex-vereador Bil Rocha afirmou também em rede social que se caso o deputado estadual Chagas Romão não se candidatar novamente ele (Bil) será candidato a deputado estadual, mas não pelo PMDB.

O que Bil deseja frisar é que mesmo saindo do PMDB ele irá para outro partido, Bil diz ainda que não precisa do PMDB para ser candidato.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "O mensalinho o desbancou": Como a farra das rachadinhas cresceu com esquemas de propinas e dízimos

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Por causa do Coronavirus: Instituto Conservador do Acre adia Manifestações no Acre, Bolsonaristas dizem que o ato continua mantido
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA