O ex-deputado permanecia estável na Emergência do Trauma do Huerb em Rio Branco, após dar entrada no hospital com uma fratura no joelho e um corte no couro cabeludo. 

O ex-deputado estadual Elson Santiago sofreu um acidente na tarde deste domingo (5), quando a caminhonete que ele conduzia colidiu com um caminhão na saída de um ramal, no quilômetro 23 da BR-317, próximo a usina do Grupo Farias.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete de Elson Santiago saía de um ramal que dá acesso a sua fazenda, quando colidiu contra um caminhão que seguia na rodovia BR-317 sentido Rio Branco.

O ex-deputado estava com outras duas pessoas na caminhonete. O motorista do caminhão não se feriu, mas os ocupantes da caminhonete, incluindo Elson Santiago, foram encaminhados ao Pronto Socorro, mas não correm riscos de morte.

A caminhonete ficou parcialmente destruída com a colisão. Elson Santiago sofreu fraturas nos joelhos e um corte na cabeça. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro de Rio Branco. Durante o resgate p ex-deputado permaneceu consciente.