Dupla é presa pela Polícia Militar com arma de fogo, após cometimento de roubos de celulares na Capital.

 Por Assessoria PMAC 

Homens do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prenderam uma dupla com arma de fogo, após cometimento de roubos de aparelhos celulares. A prisão ocorreu na Estrada do Calafate. Durante a ação policial uma terceira pessoa também foi presa durante por receptação de produtos roubados.

A equipe policial realizava patrulhamento de rotina ao longo da estrada, quando visualizou uma dupla transitando em uma motocicleta sem placa, em fundada suspeita. Os suspeitos ao notarem a presença policial tentaram se evadir, mas foram interceptados e abordados pela guarnição.

Na busca pessoal foi localizado na cintura do garupa três aparelhos celulares e da do piloto mais um. Nas proximidades da abordagem também foi encontrado uma arma de fogo, escopeta calibre 28, que havia sido jogada pela dupla durante a tentativa de fuga. A motocicleta, BROS de cor Preta placa NAC 0036, após consulta via Chassi constatou-se a restrição de roubo.

Questionados sobre a quantidade de celulares, os abordados informaram que haviam cometido o roubo de cinco aparelhos mais cedo e que um teria sido vendido a uma terceira pessoa no bairro Boa União. A equipe policial se deslocou até o endereço repassado e conseguiu localizar o comprador do produto roubado, que recebeu voz de prisão por receptação.