Os bens foram recuperados logo após o cometimento do roubo e foram entregues na Delegacia de Investigações Criminais (DIC).

 Por Assessoria  PMAC 

Durante o serviço operacional da tarde desta quarta-feira, 01 de novembro, homens do 2* Batalhão de Polícia Militar (2* BPM) apreenderam em pontos distintos do 2* distrito da capital, drogas e recuperaram uma motocicleta. Durante as ações uma pessoa foi presa por tráfico de drogas.

Na primeira ocorrência, a guarnição de Rádio Patrulha (RP) realizava patrulhamento ao longo da Via Chico Mendes, quando visualizou uma dupla em fundada suspeita, transitando em uma motocicleta. A equipe policial conseguiu interceptar os dois e proceder a uma abordagem.

Na busca pessoal foi encontrado em posse do garupa, uma meia com 77 pedras de crack e 13 papelotes de cocaína. O abordado assumiu a propriedade da droga e informou que o motorista não tinha conhecimento da substância entorpecente. O autor foi preso e o motorista conduzido como testemunha da prisão.

GPS auxilia na recuperacao de motocicleta

Uma equipe do Policiamento Motorizado do 2* BPM contou com o auxílio do GPS do celular da vítima, para recuperar no Parque Industrial, região da BR 364, uma motocicleta roubada, celulares e documentos pessoais. Os bens foram recuperados logo após o cometimento do roubo e foram entregues na Delegacia de Investigações Criminais (DIC).