RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Homem é preso no bairro Esperança suspeito de tráfico de Drogas na capital

O homem é suspeito pelo crime de tráfico após ser apreendido entorpecente em sua residência em outubro deste ano.

Publicados

Polícia

O homem é suspeito pelo crime de tráfico após ser apreendido entorpecente em sua residência em outubro deste ano.

Após investigação gerada através de denúncia à Delegacia de repreensão ao Entorpecente (DRE), a Polícia Civil apresentou na manhã desta sexta-feira (03), a prisão de Genario Gomes da Silva Junior, de 35 anos, vulgo Seninha. 

A prisão aconteceu no bairro Conjunto Esperança na tarde de ontem, quinta-feira (02) mediante mandado judicial. A apreensão da droga aconteceu no dia 11 de outubro em uma residência localizada no Loteamento de chacaras, Adauto Frota.

Na ocasião, Genario fugiu do flagrante mas, na casa, os policiais encontraram 87 barras de maconha, 127 trouxinhas de cocaína e 830,00 reais em espécie, totalizando aproximadamente 2,5kg de produto e entorpecente. Além de material para embalagem e fabricação da droga.

"No dia da incursão para a apreensão da droga Seninha conseguiu se evadir em posse de uma arma de fogo. Felizmente concluímos a investigação, representamos pela sua prisão e na data de ontem, conseguimos cumprir o mandado no bairro Esperança. Para a venda da droga, ele envolvia toda a família inclusive menores para a prática do tráfico. Agora deverá ser apresentado ao Poder judiciário e levado ao presídio onde aguardará por julgamento pelo crime de tráfico de drogas, disse o delegado responsável pela prisão, Fabrizzio Sobreira.

Leia Também:  Tião Cutia é preso por envolvido em sequestro de Brasileense

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia apreende moto furtada e casal que vendia drogas em Brasiléia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA