O vereador Valadares juntamente de seu comandado mirim, Reinaldo Gadelha, já pode pedir música ao Fantástico por se absterem de votar seguidamente em três Projetos de Leis que vão beneficiar a população de Brasiléia.

 Por Alemão Monteiro 

Trata-se dos Projetos de Lei nºs 016, 017 e 018 que abre crédito adicional para construção de uma quadra poliesportiva que é emenda do deputado federal Flaviano Melo (PMDB) e uma reivindicação do próprio vereador Valadares, o outro se trata de um apoio ao futebol local e construções das sedes do CREAS, CRAS, juntamente com a aquisição de dois veículos tipo caminhonete e Van para dar suporte a essas entidades.

Mesmo sendo um admirador dos esportes, o vereador Valadares foi contra a todos esses projetos, no último campeonato de futsal o vereador estava lá todo eufórico torcendo por sua equipe e em matéria jornalística recente o dito vereador faz críticas ao prédio do CREAS e pede providencias para que se reforme ou construa um novo prédio, mas quando o poder executivo se mostra eficiente os vereadores oposicionistas votam contra.

É difícil saber o que os vereadores Valadares e Reinaldo do PMDB querem ao certo, acredita-se que nem eles mesmos sabem, o vereador Reinaldo uma hora cobra melhorias na Rua Maria de Anunciação de Paula Moreira, mas quando chega um projeto de lei na Câmara visando a melhoria na referida Rua o vereador Reinaldo se absteve ou vota contra.

Já o vereador Valadares fez a indicação para que o deputado Flaviano Melo alocasse emenda para a construção de uma quadra de esportes no bairro Alberto Castro e quando chega o projeto de lei para esse fim Valadares vota contra o projeto. Será que os vereadores Reinaldo e Valadares estão brincando de ser vereador?

Não precisam dizer amém nem ficar de joelhos diante do poder executivo, mas é preciso respeitar o trabalho e ser coerente com a população. Dizer que tais projetos não vão beneficiar o povo é mais que uma piada, é constrangedor.

Tem vereador votando contra até ao asfaltamento da rua onde sua mãe reside se não tem pena nem da própria mãe quanto mais da população de Brasiléia.

Não podemos deixar de falar que tais projetos foram aprovados mesmo sem o voto dos vereadores intrigados com a população, graças ao bom entendimento dos vereadores Edu, Zé Gabriele, Rosildo, Sabá e Rozevete a população poderá contar com esses benefícios de extrema necessidade onde a população agradece os serviços de excelência prestados pela prefeita Fernanda Hassem.