O veículo capotado estava ocupado por duas pessoas, mas após perder o controle o motorista do veículo se evadiu do local, mesmo sem receber atendimento.

Por volta das 2h30 da madrugada desta quinta-feira, 26 foi registrado um capotamento, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima do veículo capotado na avenida José Rui Lino, em Brasiléia.

Segundo informações dois veículos vinham em alta velocidade, provavelmente em uma disputa de velocidade que seguiam sentido a ponte metálica que liga Brasiléia a Epitaciolândia por uma das avenidas mais movimentadas da cidade.

Quando em uma curva após o Auto Posto Camila, o veículo modelo Fiat/uno, de placa NAF 4010, perdeu o controle da direção batendo no canteiro central, capotando várias vezes e invadindo um quintal as margens da avenida.

No veículo haviam dois ocupantes, sendo que o motorista se evadiu do local antes da chegada do socorro médico. Um dos ocupantea, Alisson Augusto de Oliveira Souza de 18 anos, sofreu apenas escoriações e um corte no couro cabeludo e foi atendido pelos Bombeiros e se recusou de ir para o Hospital.

Por Almir Andrade / noticias da fronteira