Nove escolas participaram do primeiro dia de apresentações no palco cultural da Viver Ciência nesta quarta-feira, 25, em Cruzeiro do Sul.

As crianças estavam empolgadas durante as apresentações que eram realizadas no espaço pensado para que os estudantes tivessem a oportunidade de mostrar seus talentos em música, canto e encenação.

A diretora da escola Luiz Antonio Meirim Pedreira, Anadora Pinheiro,  avalia a iniciativa como uma boa experiência que envolve os alunos em um ambiente onde eles podem mostrar seus talentos, além de assistir os demais trabalhos que estão sendo expostos durante o evento.

“Todas as crianças querem participar, e isso é importante para a valorização da cultura. A secretaria de Educação está de parabéns”, reitera a diretora.

A gestora de zoneamento do núcleo da Secretaria de educação, Rubelucy de Carvalho, faz o convite à população: “Gostaria de chamar toda a sociedade cruzeirense e os municípios vizinhos para que possam nos prestigiar nesse momento. Serão diversas escolas com meninos e meninas mostrando seu talento”.