RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Prefeita Fernanda Hassem e o Deputado Alan Rick inauguram a Rua Raimundo Acácio em Brasiléia

Na última segunda-feira, 23, a Prefeita Fernanda Hassem em parceria com o Deputado Federal Alan Rick entregou a Rua Raimundo Acácio, localizada no Bairro Marcos Galvão.

Publicados

Política

Na última segunda-feira, 23, a Prefeita Fernanda Hassem em parceria com o Deputado Federal Alan Rick entregou a Rua Raimundo Acácio, localizada no Bairro Marcos Galvão.

Essa já é a terceira rua pavimentada em apenas 10 meses de gestão.

A obra conta com a estrutura de implantação de pavimentação em vias urbanas, com drenagem, meio fio e sarjeta. É fruto da emenda parlamentar do Deputado Alan Rick, com a contra partida da Prefeitura de Brasiléia, que totaliza a obra em mais de R$ 300 mil (Trezentos mil reais).

A prefeita Fernanda comentou da importância da união da equipe municipal com os parlamentares federais, independente do partido, governo do estado e deputados estaduais em prol do crescimento de Brasileia.

Morando a mais de 15 anos no bairro, o senhor Manoel Lopes falou da felicidade em ter uma rua totalmente pavimentada em frente a sua casa. “Eu me sinto orgulhoso em poder participar desse momento tão importante para a comunidade, estou presidente de bairro a três mandatos e posso dizer em nome de toda a comunidade que nunca vi uma prefeita fazer o que a Fernanda tem feito pelos moradores aqui de Brasileia”, ressaltou Manoel.

Leia Também:  Entidades médicas do vão entrar com recurso contra atuação de profissionais sem revalida durante pandemia

Para o Deputado Federal Alan Rick essa importante ação.

“A pavimentação da Rua Raimundo Acácio ficou mais bonita do que eu esperava, tenho que parabenizar o trabalho da Prefeita, o trabalho que está sendo realizado em Brasiléia, pois eu encontrei um senhor lá na equina que me disse que mora aqui há 20 anos e que a rua era só lama e muita poeira no verão. E olha que serviço bem feito. Está inaugurando é uma alegria muito grande, estamos aqui ao lado da população. Estamos alocando mais recursos de emendas para Brasiléia, foi um pleito que a Prefeita nos levou lá em Brasília. Temos que reconhecer a boa gestão que a Prefeita tem feito e isso é o papel do bom gestor. Parabéns ao povo de Brasiléia”.

A Deputada Estadual Leila Galvão destacou a importância da ação.

“Estamos muito felizes participando dessa entrega, dessa rua pavimentada, fruto de um compromisso da gestão atual, sob o comando da Prefeita Fernanda Hassem e toda sua equipe que de uma forma bastante organizada, soube aproveitar esse recurso que estava de certa forma adormecido, da emenda do Deputado Federal Alan Rick, proporcionando mais qualidade e melhor acesso a todos os moradores”.

Leia Também:  Prédio da prefeitura de Brasiléia e abandonado acumula lixo e vira ponto de droga e motel

“Mais um momento de grande alegria para a população, mais uma obra que está trazendo grandes benefícios para a comunidade e mais importante, com a presença do autor da emenda junto conosco para celebrar mais essa conquista. Eu creio na força da união para que possamos reverter todas as desavenças ideológicas e partidárias em benefícios para a população”, relatou Fernanda.

A obra é graças ao empenho da equipe de planejamento e da gestão da prefeita Fernanda, que com bastante empenho, seriedade e respeito com a população de Brasileia, não tem medido esforços para trazer melhorias para o município.

 Veja o Vídeo 

  Veja o Vídeo 2 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo assina contrato de parceria para melhorias de ramais em Epitaciolândia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA