Lidiane Nunes saiu de casa no dia 7 de outubro para pagar uma conta em uma Casa Lotérica de Rio Branco. Família registrou boletim de ocorrência.

Lidiane Nunes saiu de casa no dia 7 de outubro e não retornou mais (Foto: Arquivo da família)

A estudante Lidiane de Souza Nunes, de 14 anos, está desaparecida desde o último 7, quando saiu para pagar uma conta para a mãe e não retornou. A família da jovem mora no bairro Aeroporto Velho, em Rio Branco, e registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia da capital acreana. Após o sumiço, a estudante entrou em contato com a mãe uma vez por telefone.

A dona de casa e mãe da estudante, Maria Roseli, contou que Lidiane ligou avisando que tinha feito o pagamento e pediu para ir na casa de uma colega de escola. Por volta das 18h30, a estudante ligou novamente para a mãe pedindo para dormir na casa da amiga porque havia ocorrido um crime na região. A dona de casa negou o pedido e mandou a filha voltar para casa.

"Por volta das sete horas recebi uma mensagem de outro telefone, mas como se fosse ela. Falou que estava vindo embora, mas tinham matado uma pessoa na Sobral e a mãe da amiga dela achou melhor ficar lá. Ela disse que estava bem e já estava em casa", relembrou.

 

Maria disse que só falou com a filha novamente na segunda-feira (9). Na breve conversa, Lidiane pediu para a mãe não se preocupar que ela estava bem. O telefone da jovem está desligado e a família não teve mais contato.

"Não quero envolver ninguém, nem acusar. Só quero saber o que aconteceu e o porquê. Falei com amiga dela e me disse que não tinha visto ela. Não saía nem para passear no domingo. Não tem namorado. Só saía para ir para escola. Quero encontrar minha filha”, lamentou.

Estudante mandou mensagem para a mãe de outro telefone avisando que dormiria na casa de uma amiga. 

Do G1 Acre