Além dos deputados estaduais estiveram presentes também alguns vereadores de Brasileia e Senador Guiomard para apreciar está grande indústria.

 Por Paula Alcântara 

Uma comissão de parlamentares dos mais diversos partidos da Assembléia Legislativa, a pedido da Deputada Leila Galvão, vieram à Brasiléia para conhecer de perto o processo produtivo e tecnológico implementados na Dom Porquito, principal indústria de suínos do Acre e uma das mais modernas e prósperas do Brasil.

Além dos deputados estaduais estiveram presentes também alguns vereadores de Senador Guiomard para apreciar está grande indústria. A Dom Porquito começou no formato de parceria público-privada-comunitária e hoje já caminha para a autonomia completa, um exemplo de organização, planejamento e sucesso que muito nos orgulha.

As oportunidades que o fortalecimento das indústrias de proteína animal trouxe ao Alto Acre saltam aos olhos de todos, vamos continuar zelando pelas conquistas e lutando para trazer ainda mais investimentos para a nossa região e sua vocação produtora. Diz Leila Galvão

A deputada Leila também parabéns aos produtores do Alto Acre, aos Sócios Paulo Santoyo, Luis Fernando e Alder Cruz, ao Governo do Estado Tião Viana, visionários, corajosos que apostaram na região e hoje colhem bons frutos, gerando empregos para centenas de pessoas e renda para as várias famílias que trabalham diretamente na suinocultura, fornecendo a matéria prima necessária à indústria.

Agradeço aos colegas parlamentares que aceitaram o convite, sejam sempre bem vindos e olhem com carinho para nossa região, o crescimento do estado do Acre passa por aqui.

Muito obrigada a todos da indústria, pela receptividade! Disse Leila.