SGA divulga resultado provisório de processo seletivo para contratação de agentes socioeducativos em Brasileia. Processo seletivo foi anunciado após menores usarem escadas para fugir de centro socioeducativo em Brasileia. 

Secretaria de Gestão Administrativa divulgou, nesta quinta-feira (19), o resultado provisório do processo seletivo para contratação de agentes, assistente social e psicólogo para atuarem no Instituto Socioeducativo do Acre (ISE-AC), no município de Brasileia.

O processo com 16 vagas foi anunciado no último dia 5 de outubro após três adolescentes fugirem do local, no dia 2 do mesmo mês, usando escadas.

A lista com o nome dos candidatos e a nota que receberam no certame foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE). O documento foi assinado pela secretária da SGA-AC, Sawana Carvalho, e pelo diretor-presidente do ISE, Rafael Almeida. A publicação ser acessada a partir da página 27.

Os candidatos que acharem necessário podem entrar com recurso contra o resultado da análise curricular no período de 19 a 20 de outubro no site da Secretaria de Gestão Administrativa do Acre (SGA-AC).

Divulgado resultado provisório do processo seletivo do Instituto Socioeducativo

Confira a Lista:

EDITAL 002 – ISE – RESULTADO PROVISÓRIO DA ANALISE CURRICULAR – 18-10-2017