RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Casal é preso com mais de meio quilo de entorpecentes em Sena Madureira

Ao todo foram apreendidas 332 gramas de maconha e 265 gramas de cocaína. O produto entorpecente será incinerado posteriormente.

Publicados

Polícia

Ao todo foram apreendidas 332 gramas de maconha e 265 gramas de cocaína. O produto entorpecente será incinerado posteriormente.

Uma equipe da Polícia Militar de Sena Madureira realizou no começo da noite de ontem mais uma apreensão de drogas no município.

Inicialmente os policiais receberam uma informação, via 190, de que um casal estaria transportando entorpecente do Bairro Jardim Primavera para a Cidade Nova. Com base nisso, a equipe começou a monitorar os suspeitos.

Ao notar a aproximação da Polícia, os dois acusados que estavam em uma motocicleta jogaram a mochila na lateral da Rua, mas com a verificação, a PM encontrou o produto ilícito.

Ao todo foram apreendidas 332 gramas de maconha e 265 gramas de cocaína. Além da droga, a moto também foi levada para o pátio da Delegacia.

Tasshito Machado e Jennifer Ferreira, ambos maiores de idade, foram conduzidos à Unidade de Segurança Pública para os procedimentos cabíveis. O produto entorpecente será incinerado posteriormente.

Fonte: senaonline.net

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é gravemente ferido a golpes de casco de garrafa

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM prende Jovem com um quilo de cocaína em Rio Branco.
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA