O condutor do veículo que pediu para não ser identificado, informou que a vítima seguia em alta velocidade e invadiu a contramão, não lhe dando chance de evitar a colisão.

O acidente aconteceu por volta das 13h da tarde desta segunda-feira (16), em frente ao Basicão do Gringo, na Via Verde, BR-364. A vítima, mototaxista auxiliar, foi identificada como Antônio Cláudio Ribeiro, de 45 anos.

Segundo o informado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi frontal e envolveu um Fiat Uno de cor vermelha, que seguia sentido Centro. O condutor do veículo que pediu para não ser identificado, informou que a vítima seguia em alta velocidade e invadiu a contramão, não lhe dando chance de evitar a colisão.

"Eu estava na minha via e percebi o mototaxista em alta velocidade vindo na outra pista. Ele invadiu a contramão e acabou batendo no meu carro. Infelizmente ele morreu", disse o condutor.

Antônio foi arremessado e caiu em uma ribanceira ao lado da pista. Ele não chegou a ser socorrido pelo Samu, pois já estava em óbito. O local foi isolado pela PRF até a chegada da perícia.