RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

PM apreende entorpecentes no bairro Defesa Civil, em Rio Branco

A ação policial ocorreu no bairro Defesa Civil onde foi encontrado em baixo do benco do veículo oito pacotes de substância de entorpecente e também dinheiro.​

Publicados

Polícia

A ação policial ocorreu no bairro Defesa Civil onde foi encontrado em baixo do benco do veículo oito pacotes de substância de entorpecente e também dinheiro.

 Por Assessoria PMAC 

Policiais militares do Quinto Batalhão (5° BPM) apreenderam na tarde de sexta-feira, 13 de outubro, oito pacotes com aproximadamente oitenta gramas de pasta a base de cocaína.

De acordo com a guarnição, profissionais da Eletrobrás solicitaram a segurança da PM ao realizar um trabalho na rua Vasco. O militares atenderam à equipe e, durante a ação, avistaram um veículo com dois ocupantes e solicitaram a parada para uma posterior abordagem policial.

Realizada a abordagem, revista pessoal e a posterior busca no interior do carro, foi encontrado em baixo do banco do motorista oito pacotes de substância entorpecente, aparentando ser cocaína. 

Os militares conduziram os envolvidos à delegacia de flagrantes (Defla), juntamente com o material apreendido, para as providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar evita roubo, apreende menor infrator e recupera bens na periferia da capital

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem comete suicídio no Bairro José Hassem em Epitaciolândia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA