RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Presidente da Aleac, deputado Ney Amorim leva apoio e solidariedade a famílias que tiveram prejuízos com temporal

Deputado Ney Amorim, está dando apoio às famílias que tiveram suas casas e estabelecimentos comerciais atingidos pelo forte temporal.

Publicados

Tudo sobre Política

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Ney Amorim, está dando apoio às famílias que tiveram suas casas e estabelecimentos comerciais atingidos pelo forte temporal.

Junto com o prefeito Marcus Alexandre, o senador Jorge Viana e o deputado federal Raimundo Angelim, o presidente da Aleac visitou várias bairros, na manhã deste sábado, 7, levando apoio e solidariedade às famílias.

“Nesse momento é fundamental a união de esforços para tentarmos minimizar a dor e o sofrimento de dezenas de famílias que tiveram suas casas atingidas. Estou colocando toda minha equipe para auxiliar nossos irmãos e prestar a assistência necessária”, disse.

Solidário às famílias, Ney Amorim conversou com as pessoas e, junto com o prefeito Marcus Alexandre, o senador Jorge Viana e o deputado federal Raimundo Angelim, está buscando alternativas para minimizar os estragos causados pelo temporal.

“A força da natureza é algo que foge ao nosso controle, mas que nos faz refletir sobre nossa responsabilidade com o meio ambiente. Que Deus nos ajude a superar esse problema e que possamos unir forças por aqueles que mais precisam”, completou.

Leia Também:  Raimundinho da Saúde é denunciado por incentivar e financiar invasão de terras de trabalhadores rurais

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Direção do PT de Epitaciolândia debate estratégias para a pré-candidatura de Neide Lopes à prefeitura do município

Publicados

em

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Epitaciolândia reuniu-se na noite desta quinta-feira, 18, para discutir o fortalecimento da pré-candidatura da professora Neide Lopes à prefeitura da cidade.

O encontro da direção municipal contou com a presença de Cesário Braga, dirigente estadual do PT e representante do Governo Lula no Acre, que apresentou uma análise da estratégia nacional do PT para as eleições municipais de 2024.

Cesário Braga reafirmou o compromisso do PT do Acre com a candidatura da professora Neide. “Teremos candidaturas a prefeito em diversos municípios para representar a boa política do presidente Lula, e em Epitaciolândia, Neide já demonstrou sua liderança e capacidade de diálogo com a sociedade, ficando em 3º lugar em 2024. Temos certeza de que, com os bons resultados do governo Lula, iremos ainda mais longe nesse pleito.”

A professora Neide enfatizou que o PT montou uma sólida chapa de vereadores, e a meta é ampliar a bancada, além de dialogar com todos os partidos para expandir a aliança majoritária e apresentar uma proposta coesa para melhorar a qualidade de vida da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rodrigo Forneck repudia o preconceito transmitido na Rádio Aldeia e cobra postura do Estado
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA