Uma denúncia anônima levou homens do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) a recuperar, vários objetos produtos de roubo, além de apreender munições. 

 Por Assessoria PMAC 

As equipes militares se deslocaram a uma residência no bairro Eldorado com o objetivo de averiguar uma denúncia anônima. Ao chegar ao endereço repassado, as guarnições realizaram um cerco tático ao imóvel. 

No interior do local se encontravam cinco pessoas que, ao notarem a presença policial, tentaram se evadir, mas foram detidas pelas guarnições.

Na busca no imóvel foram localizados vários relógios, aparelho de som, jogo de luz e televisor, todos produtos de roubo, além de uma motocicleta e carregadores com 10 munições. 

Como no local havia menores de idade, todos foram encaminhados para Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).

Motocicleta roubada é recuperada no 2° Distrido de Rio Branco

Homens do Grupo Tático do 2° Batalhão recuperaram, na noite desta quinta-feira, 5, no Ramal São José I, Bairro Belo Jardim, uma motocicleta com restrição.

O veículo, uma Honda Bros de placa MZP 8475, se encontrava abandonado no local, foi encaminhado para Delegacia da Segunda Regional.