RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Ação da Policia Civil prende homicida com mandado de prisão em Cruzeiro do Sul

A investigação apontou que “Keninha” integra uma organização criminosa que atua na região.

Publicados

Polícia

A investigação apontou que “Keninha” integra uma organização criminosa que atua na região.

Ação policial de cumprimento de mandado de prisão realizada na tarde da última segunda-feira, 02, em Cruzeiro do Sul, culminou na prisão do homicida Vilson da Silva Barros, vulgo “keninha” no bairro da Lagoa. A investigação apontou que “Keninha” integra uma organização criminosa que atua na região.

O trabalho investigativo apontou também que o acusado é autor de diversos crimes contra o patrimônio e é o principal suspeito de estar envolvido em homicídio de um presidiário que estava no monitoramento eletrônico ocorrido há pouco mais de um mês na localidade Boca do Môa.

Coordenada pelo delegado Elton Futigami, a ação resultou na prisão de mais um homicida na região do Juruá, “Tiramos de circulação essa pessoa que é acusada de cometer vários delitos entre eles o de homicídio. Estamos intensificando nossas ações em todo Vale do Juruá no sentido de identificar essas pessoas que tentam contra a paz social e dar-lhes o tratamento adequado que a legislação oferece”, ressaltou Futigami.

Leia Também:  Autoridades bolivianas divulgam dados oficiais sobre mortos e Santa Cruz

Futigami ressalta ainda que o acusado será indiciado por organização criminosa, homicídio. O investigado foi conduzido à delegacia e em seguida levado ao presidio e colocado à disposição da justiça.

Para o secretario de segurança pública Emylson Farias o trabalho desenvolvido pelos homens da Polícia Civil é de forma minuciosa e de forma minuciosa e cirúrgica no combate a criminalidade, pois é com grande esforço e um intenso trabalho de investigação é que se pode chegar aos autores de crimes ocorridos no Acre.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Autoridades bolivianas divulgam dados oficiais sobre mortos e Santa Cruz
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA