RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Polícia apreende dois menores com moto roubada em Rio Branco

Polícia Militar apreende menores e recupera moto roubada após acompanhamento policial na Capital.

Publicados

Polícia

Polícia Militar apreende menores e recupera moto roubada após acompanhamento policial na Capital.

Um patrulhamento de rotina culminou na apreensão de dois menores, após serem avistados trafegando em uma motocicleta em fundada suspeita, na imediações do bairro Vila Betel.

A ação policial, que iniciou na rua Cruzeiro do Sul e terminou no bairro Castelo Branco, ocorreu nesse domingo, 01, na rua Machado de Assis.

De acordo com os militares, os menores foram avistados fazendo manobras na moto, momento em que viram a guarnição e iniciaram um fuga.

Os militares, por sua vez, acompanharam a dupla vindo a abordá-la somente na rua Machado de Assis, após alguns minutos de acompanhamento.

Depois de realizada a abordagem policial e posterior pesquisa veicular da motocicleta, foi constatado que o veículo tratava-se de um produto oriundo de um ato infracional equiparado ao roubo, cometido pelos próprios menores.

Os adolescentes infratores, juntamente com a moto roubada, foram encaminhados para a delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) onde serão tomadas as providências cabíveis ao caso.

Leia Também:  Jovem incendeia residência do padastro na Cidade do Povo

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dupla em motocicleta atiram contra quatro pessoas em Bar no Montanhês
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA