Polícia Militar apreende menores e recupera moto roubada após acompanhamento policial na Capital.

Um patrulhamento de rotina culminou na apreensão de dois menores, após serem avistados trafegando em uma motocicleta em fundada suspeita, na imediações do bairro Vila Betel.

A ação policial, que iniciou na rua Cruzeiro do Sul e terminou no bairro Castelo Branco, ocorreu nesse domingo, 01, na rua Machado de Assis.

De acordo com os militares, os menores foram avistados fazendo manobras na moto, momento em que viram a guarnição e iniciaram um fuga.

Os militares, por sua vez, acompanharam a dupla vindo a abordá-la somente na rua Machado de Assis, após alguns minutos de acompanhamento.

Depois de realizada a abordagem policial e posterior pesquisa veicular da motocicleta, foi constatado que o veículo tratava-se de um produto oriundo de um ato infracional equiparado ao roubo, cometido pelos próprios menores.

Os adolescentes infratores, juntamente com a moto roubada, foram encaminhados para a delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) onde serão tomadas as providências cabíveis ao caso.