Policiais militares do Quarto Batalhão de Polícia Militar (4BPM), prenderam um individuo por receptação de veículo, momento que conduzia a motocicleta na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

 Por Assessoria  PMAC 

A equipe policial foi a residência da vítima após ser acionada pelo Centro integrado de Operações em segurança pública (Ciosp), a vítima informou que teve sua moto subtraída de dentro de seu terreno. O agente arrombou o portão e levou a moto, as câmeras de segurança registraram toda ação.

O proprietário informou que a moto possuía rastreador e a guarnição se dirigiu ao ponto indicado, encontrando um indivíduo conduzindo a moto Yamaha Factor, cor vermelha. Após a voz de parada foi realizada abordagem e o agente disse não saber quem era o dono do veículo.

Os militares conduziram o envolvido juntamente com o veículo recuperado à Delegacia de Flagrantes (Defla), para as providências cabíveis.

Com a recuperação desta motocicleta o 4 BPM atinge a sua octagésima primeira motocicleta apreendida ao longo do período que compreende 1 de janeiro até 29 de setembro do corrente ano (2017).