Mais um assalto aconteceu em Brasiléia, desta vez a vitima foi Denira de Souza Braga, que foi surpreendida ao encontrar sua casa arrombada e toda revirada.

Furtos e pequenos roubos estão cada vez mais frequentes na área da fronteira, e em menos de uma semana após um roubo ocorrido no bairro José Moreira, onde os ladrões levaram duas televisões de plasma 42 polegadas, 1 telefone celular mais cartões de crédito, foi registrado mas um arrombamento na cidade de Brasiléia.

Dessa vez a vitima foi Denira de Souza Braga, que foi surpreendida ao encontrar sua casa arrombada e toda revirada após chegar da zona rural.

Segundo nos informou a irmã da vitima, a proprietaria da residência que fica localizada no bairro Alberto Castro, tinha saido no último domingo, (1°), para visitar parentes quando retornando encontrou sua residência violada e toda revirada.

Na ação os meliantes arrombaram a janela, entraram na casa revirando todos os cômodos, levando perfumes, roupas e a televisão da residência deixando assim a vitima com prejuizo estimado em mais de Dois mil reais.

A proprietaria procurou a policia e registrou um boletim de ocorrência (B.O) e agora aguarda que as autoridades tomem as medidas cabíveis.

 Veja o Vídeo reportagem Almir Andrade 

Por Almir Andrade Noticias da Fronteira