A Prefeitura de Brasileia em união com a Prefeitura de Epitaciolândia realizaram na quinta-feira, 28, uma reunião na associação do Porongaba.

O objetivo da reunião foi garantira melhoria do ramal que atende ascomunidadesda Esperança, Porongaba, São Sebastião e Riozinho. Também esteve presente a Deputada Estadual Leila Galvão, presidentes de associações e moradores das comunidades.

Um total de 57 km de ramais beneficiados, sendo de fundamental importância para a trafegabilidade de alunos diariamente nas frotas escolares e escoamento da produção.

“Estou muito feliz, pois temos uma grande afinidade e carinho muito grande por essa comunidade que nos acolheu com muito respeito e dedicação, sinceramente está hoje aqui acompanhada do Prefeito Tião Flores e da Prefeita Fernanda Hassem nos alegra ainda mais pelo tamanho da responsabilidade que os dois têm pelos seus respectivos municípios, há quatro anos essas comunidades ficaram desassistidas pelo poder público e agora vem recebendo essa parceria”, informou a Deputada Estadual Leila Galvão.

“Esta reunião hoje é muito importante para a comunidade, porque estamos necessitando do ramal e para que ele seja atendido é necessária a parceria das duas prefeituras e o mesmo ramal transporta alunos que no inverno sofrem. Estamos muito felizes com essa parceria e acreditamos que ocorrerá tudo certo e a comunidade agradece”, destacou o Presidente da Associação Porongaba, Chico Melo.

“Estamos hoje nessa comunidade em parceria com a prefeita Fernanda Hassem e nossa Deputada Leila Galvão, tirando a mesma do isolamento, numa parceria nunca vista, trabalhando em prol da comunidade sem olhar para lado politico”, disse o Prefeito de Epitaciolândia Tião Flores.

“Um momento muito importante para as quatro comunidades que são Esperança, Riozinho, Porongaba e São Sebastião, onde é a primeira vez que dois prefeitos vêm a elas paraplanejar as melhorias de ramais e das pontes, poissão 57 km de ramais. São comunidades que têm  escolas, estudantes, escoamento da produção e nos unimos em benefício da população para tirar essas comunidades do isolamento”, finalizou a Prefeita.