Abaixo no áudio da gravação da chamada é possível ouvir em alto e bom som o momento em que Zum fala sobre Emerson Leão.

 Por Alemão Monteiro 

O prefeito Antônio Barbosa (Zum) do município de Assis Brasil se expôs ao ridículo durante um vídeo gravado por um amador, onde o tal, por falta de capacidade de interpretação distorce uma notícia que foi vinculada ao site 3 de Julho Noticias referente aos veículos da prefeitura de Assis Brasil que se encontram em decadência em algumas oficinas de Brasiléia.

Durante o vídeo gravado, o prefeito Zum nega a todo custo ter mencionado o nome de Emerson Leão na ligação que foi feita a ele para saber sobre a questão dos veículos, na ligação o prefeito afirma que Emerson foi à prefeitura em busca de receber o valor de R$ 145.000,00, referente à manutenção dos veículos que continuam abandonados em Brasileia.

Zum, ao negar o que havia dito durante a ligação ainda agride o profissional que lhe deu o direito de ampla defesa com palavras de baixo calão, mas abaixo no áudio da gravação da chamada é possível ouvir em alto e bom som o momento em que Zum fala sobre Emerson.

Ouça abaixo a gravação da chamara do profissional com o prefeito Zum

É curiosa a posição do prefeito de Assis Brasil em faltar com a verdade nas redes sociais, pois ainda é desconhecido o motivo no qual leva o prefeito a se contradizer de forma tão inescrupulosa, se deixando induzir pelas más influencia, mostrando assim que não tem opinião própria, onde uma hora fala uma coisa, outra hora afirma que não disse algo em que realmente ele disse.

Seria essa uma atitude digna e correta ou talvez de certa forma precisasse de acompanhamentos psicológicos? É lamentável a postura de alguns políticos que por algum motivo não tem coragem de assumir aquilo que disse.

Clique e veja matéria relacionada