Arrombamentos e pequenos furtos a residências estão cada vez mais frequentes na fronteira. A menos de uma semana de um assalto a residência de aposentados.

Brasiléia registra mais um furto. Desta vez na casa da dona R.R. que ocorreu na noite da última terça feira (26). Segundo ela que saiu para lanchar com sua filha, quando retornando para a residência na parte alta da cidade, localizada no bairro José Moreira em Brasiléia, encontra as portas arrombadas e a casa toda revirada.

Na ação os meliantes entraram pelos fundos do quintal onde adentraram na residência através de uma janela que eles arrombaram. Reviraram a casa levando duas televisões de plasma 42 polegadas, 1 telefone celular, cartões de crédito. Por sorte uma motocicleta que estava na sala com a chave na ignição não foi levada.

A dona da residência procurou a polícia, mas segundo informações não pôde registrar boletim de ocorrência (BO) pois não há peritos para averiguar o local do crime e que nada poderia ser feito. Esse tipo de ato está cada vez mais comum na região da fronteira e muita das vezes sem solução.

Até o fechamento desta matéria ninguém foi identificado ou preso.