Durante a prisão da dupla, alguns populares tentaram agredir os criminosos, mas foram controlados pelos agentes de segurança pública.

Uma guarnição do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) prendeu no final da tarde desta segunda-feira, 25 de setembro, uma dupla em flagrante delito de roubo. O fato aconteceu no Bairro Belo Jardim e com os dois foi apreendida uma pistola.

Segundo informações dos policiais, eles foram acionados via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência de roubo em andamento. Os militares se deslocaram rapidamente ao local.

A equipe policial, ao chegar ao endereço repassado via rádio, encontrou as vítimas rendidas pelos criminosos que, ao após verbalização realizada pelos profissionais de segurança, renderam-se e largaram o armamento que portavam, uma pistola.

Durante a prisão da dupla, alguns populares tentaram agredir os criminosos, mas foram controlados pelos agentes de segurança pública. A dupla foi conduzida para Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as medidas cabíveis ao fato.