RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política sem fronteira

Um “relógio de ouro” que pode levar a PF aos donos de fake´s politizados

Eis algumas das provocações dos internautas em rede social, entendidas como brincadeira pelos autores e motivo de processo pelo ofendido.

Publicados

Política sem fronteira

Eis algumas das provocações dos internautas em rede social, entendidas como brincadeira pelos autores e motivo de processo pelo ofendido.

Relógio de ouro

O Everton Solner, vulgo piu piu está uma arara com a citação de seu nome de forma pejorativa por conta de um relógio “cor de ouro” que postou na internet e a galera caiu de pau. As críticas não foram poucas. “Tem nego com relógio de R$ 2500,00 no pulso”. “Foi dado de presente”; “O giro quer pegar 7 milhões…” “Isso é relógio ou barra de ouro”? 

Só milionário

Na sequência insinuaram que relógio desse preço só usava os milionários…

O giro, girou e rodou

Algo ficou sinistro nas conversas do whatsapp (Amigos do Alto Acre): cantaram a pedra que o relógio que o piu piu postou iria sair no giro (fake que faz notinhas atacando certas personalidades ou pessoas ligadas a gestão passada). E não é que saiu mesmo? Como saber de uma conteúdo clandestina antes mesmo de sua publicação?

Isca boa, peixe grande.

Não se sabe o quem está por trás de tantas provocações entre oposição e situação de Brasiléia. Mas, um dos expedientes que tem sido usado nos últimos meses para escrachar uns aos outros são folhetins eletrônicos que servem de diversão para muita gente. Só que o piu piu fez denuncia na PF e está na cola dos que fazem brincadeira de mau gosto contra ele. Ele tem dito que torce para que o peixe que fisgou seja grande. E já foi indicar os suspeitos para o delegado.  Nem de longe o frajola é ruim assim.

Leia Também:  Coluna do Amaral

Carteiro em alerta

Pela forma como as conversas de “amigos” tem trazido confusão e muita gente na porta de delegacia e em tribunais, suspeita-se que os carteiros vão ter muito trabalho pra entregar tantas cartas em Brasiléia e Epitaciolândia.

Quarteto de oposição diluído

Contam as bocas miúdas que em Brasiléia a “oposição do barulho” era feita por “quatro personagens folclóricos”. As “juras de amor” eram tantas que impressionava qualquer um da situação. Infelizmente, a alegria durou pouco e após alguns esculachos que soaram como puxões de orelhas nos três mosqueteiros, tudo foi desfeito. Há quem diga que houve uma tremenda injustiça com os “meninos” aliados de campanha. Aí que dó no coração…

Novos rumos

Tem “nova liderança” (assim se intitula) que está querendo provar para o Alto Acre que tem luz própria e que vai fazer a diferença na caravana do Gladson Cameli (PP) e arrebanhar muitos adeptos para o projeto da oposição. Liderança de um fusca no máximo.

A prefeita em ritmo acelerado

A prefeita Fernanda Hassem (PT) tem incomodado bastante alguns opositores. Na falta do que falar mal contra a administração que tem trabalhado nos quatro cantos da cidade, se limitam a tirar fotos de lixeiras. Se a oposição não tomar uma postura idônea vão ajudar em sua reeleição. As falhas sempre existem, mas não estão sendo exploradas de maneira competente e por pessoas coerentes.

Leia Também:  Coluna do Amaral

I Festa Agropecuária de Epitaciolândia

Amanhã,31, a cidade de Epitaciolândia inicia sua AGROFEST com muitas atrações musicais e a tão aguardada vaquejada e encerra dia 03. Cada prefeito cria sua festa e assim as coisa vão acontecendo. Já houve até Festa da macaxeira.

Ramal Mato Grosso abandonado

Tem coisas que nem Freud explica. Como a prefeitura de Epitaciolândia não fez o ramal Mato Grosso que até pagaram o diesel e faz uma mega estrutura da Agro fest? Como não é possível fazer um ramal subsidiado por moradores e gastam dezenas de horas de máquina para construir arena de vaquejada em terra privada? Nota fiscal comprova a compra do diesel.

Caciques e curumins

Antigamente a política era resolvida com os caciques e os curumins apenas eram convidados para ouvirem as decisões de seus gurus. Hoje, com as mídias em ascensão, até os curumins botam a colher no angu. Será que vai chegar o ponto que até isso vai ser preciso regulamentar? Porque de vez em quando o a “caiçuma azeda” sem o cacique saber.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Gladson Cameli vai tentar por 8 horas convencer Bolsonaro a liberar recurso para o Acre

Durante a viagem ao Texas, Gladson cameli usou a figura de linguagem: “8 horas de ‘facada” em Bolsonaro.

Publicados

em

Por

Durante a viagem ao Texas, Gladson cameli usou a figura de linguagem: “8 horas de ‘facada” em Bolsonaro.

Durante a sétima edição do programa de rádio ‘Fale com o Governador’, na manhã deste sábado, 11, Gladson Cameli comemorou a ida do governo do Acre ao Texas, nos Estados Unidos, onde terá o privilégio de integrar uma comitiva do governo federal, ao lado do presidente Jair Bolsonaro, para atrair recursos econômicos a estados brasileiros.

Cameli brincou com o tempo de voo da viagem ao lado do presidente, que deve durar cerca de 8 horas. Segundo ele, tempo suficiente para convencer Bolsonaro a liberar recursos financeiros ao Acre. “Vão ser 8 horas de voo “dando facada” no presidente. Pular do avião ele não vai, que não é doido”, falou aos risos.

Para o governador, o fato de os eleitores acreanos terem dado quase 90% de votos a Jair na eleição presidencial deve “amolecer” as decisões do presidente. “Já brinco logo dizendo que o Acre é prioridade. O próprio Bolsonaro disse: governador, faça uma lista de todos os recursos para liberação, que eu vou liberar”, comentou Cameli.

Leia Também:  Coluna do Amaral

A viagem, que está prevista para os próximos dias, pretende atrair investidores estrangeiros interessados em montar indústrias no Acre, disse Gladson.

O governado destacou que o Acre está num ponto geográfico estratégico para fazer parceiras comerciais entre Brasil e países do Mercosul. Mas, assim que retornou da Colômbia, percebeu que enquanto estaria resolvendo problemas sérios, parlamentares, secretários e aliados estariam gastando tempo e energia com o que ele avaliou no “acreanês” como: ‘arengas bestas’.

“Um fogo amigo, umas coisas tão pequenas e desnecessárias. Quem não tem essa consciência – de que estamos trabalhando sério, peça pra sair, se não pedir, eu vou tirar, porque preciso governar”, reiterou.

Do Ac24horas

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA