Coluna do Amaral

BRASILÉIA

Cartinhas a caminho

Oposicionista da prefeita Fernanda – PT, nas redes sociais, está meio acuado. Conta-se que os processos então em andamento. Carteiro batendo palmas na casa do linguarudo não vão faltar. Segura peão! 

Dinheiro de campanha

A JBS tem deixado rastro de destruição em todo canto, inclusive no Acre. Como disse Bolsonaro, qual partido não pegou dinheiro? Agora ter a convicção quais candidatos receberam sabendo das fontes, aí são outros quinhentos.

NACIONAL

Renan Calheiros mesmo com intenso bombardeio contra Michel Temer, segue líder do PMDB. O planalto teria coragem de continuar essa briguinha de comadres contra um "veterano de guerra" que sabe os sobressaltos do poder?

Dois pesos e duas medidas

Enquanto a JBS faz acordo com a Justiça para livrar seu patrimônio, o mesmo não acontece com a Odebrechet que tem seus cabeças presos e o Tribunal Regional da 4ª  Regional acolheu hoje pedido da Advocacia Geral da União – AGU de bloquear os bens da empresa. Enquanto isso,Joesley nos Estados Unidos…

Ele vai Temer

Ministro do STF, autoriza depoimento de Temer à PF por escrito, considerado uma derrota para defesa que não conseguiu impedir o depoimento.

Oposição alinhada

Partidos de oposição se mobilizam para formar uma frente em defesa das diretas já. A previsão é seja lançado o mais breve possível em junho, antes que tome fôlego os projetos de reformas pós escândalos contra Temer.  (Sítio do PT)

Pérolas do dia

«A sociedade brasileira deve estar muito atenta para as forças políticas que tentam barrar a Lava»        Marina Silva no Twiter

«Qual partido não recebeu da JBS?» Jair Bolsonaro – EsquerdaDiário