Epitaciolândia

O vereador Messias Lopes, Epitaciolândia ,  aprovou projeto que garante aos usuários de bancos e lotéricas, água e banheiro, com espera máxima de 30 minutos em dias normais. Pra ser sincero, com tantas taxas que pagamos, até um cafezinho caberia.

Brasiléia 

O vereador Edu (PT) de Brasiléia em sessão, apresentou proposição na Câmara Municipal para investigar bairros com difícil trafegabilidade para o Executivo investir em tijolos. Isso só faz lembrar o lendário candidato ao governo "Tijolinho". 

Votação da reforma mantida sob protesto

Ricardo Ferraço (PSDB – ES), quer ferrar (com aço) todos os trabalhadores. Deu por lido seu relatório na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) e agendou votação para o dia 30. Tasso Jereissate(PSDB – CE), presidente da Comissão, precisou sair escoltado pela Polícia Legislativa.

Diretas que nada!

Os governistas conseguiram adiar a votação da PEC das "diretas já" de autoria de Miro Teixeira (PSOL – RJ) na Comissão de Constituiçao e Justiça (CCJ). Os governistas querem ver o diabo, mas dar essa canja para os esquerdista, poria em risco os planos dos presidenciáveis que ainda torcem para a batatar assar ainda mais pra cima de Lula e do PT.

Manobra de Maia

Oposição acusa Rodrigo Maia (DEM – RJ) de tentar manobrar para impedir a votação da PEC 227, conhecida como a PEC das Eleições Diretas.

Pitacos de Renan

Em outros tempos, Renan Calheiros (PMDB – AL) não teria coragem de indicar Joaquim Barbosa nem para concorrer a vereador. Agora, com atrito com Temer, passou a defender o ex ministro do STF Joaquim Barbosa e Nelson Jobim. E para flertar outros adeptos para suas ideias, indica até Geraldo Alckmin (PSDB – SP) para disputar. É…faça de tudo para não ter Renan inimigo. Ele costuma defender bem, ainda que por preço alto, mas quando é contra também faz um grande estrago.

Pérolas do dia

"Aécio diz que é vitima de armação e que não ganhou dinheiro com política."(G1)

"Nós sabemos que agora o município está se desenvolvendo e quero dizer que sempre estarei junto com a prefeita Fernanda para ajudar no desenvolvimento do nosso município”. (Rogério Pontes – PMDB)