Próxima rodada acontecerá na sexta e no sábado, mas apenas a de Larissa e Talita tem horário definido, às 11h.

As coisas podem não estar indo tão bem na natação, mas o Brasil pode comemorar (e muito) com seus atletas do vôlei de praia. Com a classificação de Evandro e Pedro Solberg e de Larissa e Talita, nesta quinta-feira (11), para as oitavas de final, todas as duplas de brasileira de vôlei de praia se classificaram para a próxima rodada.

Invictas até o momento, Larissa e Talita venceram da Polônia nesta manhã, mas já estavam classificadas. O sorteio das próximas adversárias ainda não foi feito, mas a disputa será amanhã, às 11h. No final da tarde, foi a vez de Evandro e Pedro: a partida contra Aleksandrs Samoilovs e Janis Smedins, da Letônia, foi sofrida. Os brasileiros dependiam deste jogo para se classificarem e conseguiram levar por 2 sets a 1.

A dupla Alisson e Bruno foi a primeira a conseguir a vaga na próxima rodada. Eles jogaram na tarde de ontem e ganharam por 2 sets a 0 contra os italianos Alex Ranghieri e Adian Raurich. À noite, Barbara e Agatha jogaram sob chuva e frio e não conseguiram ganhar da invicta dupla espanhola Liliana Fernandez Steiner e Elsa Baquerizo McMillan. Contudo, as brasileiras já estavam classificadas para a próxima etapa, pois acabaram em segundo lugar do grupo B. As disputas da oitava de final acontecerão na sexta e no sábado (12 e 13).

Até agora, apenas a partida de Larissa e Talita tem horário definido, às 11h.

vôlei de praia

Por df.superesportes.com.br