Uma viatura do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionada e encaminhou todas as vítimas à UPA.

Colisão entre duas motocicletas

Na noite desta quarta-feira (10), na Rua Rio de Janeiro, próximo à panificadora Bessa, duas motocicletas se chocaram, fazendo com que os ocupantes fossem arremessados direto no asfalto.

De acordo com testemunhas, um dos condutores, identificado preliminarmente apenas como Wellington, estava na moto modelo CG e seguia sentido bairro/centro, com sua esposa, Antônia Larissa Chagas da Silva, de 21 anos, no momento em que tentou fazer uma conversão à esquerda acabou se chocando de frente com outra motocicleta, também CG, que estava sentido oposto, conduzida por Francisco Fredson da Silva Marques, de 42 anos, que foi pego de surpresa, não tendo como evitar a colisão.

No impacto, todos os ocupantes caíram, Francisco recebeu uma pancada forte na cabeça, chegando a desmaiar, teve alguns ferimentos no rosto, ombro e perna, Larissa teve fratura e seu esposo escoriações.

Uma viatura do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionada e encaminhou todas as vítimas à UPA Franco Silva, que fica localizada na Baixada do Sol.