RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

PM apreende arma de fogo no interior de veículo na região da Sobral na capital

José da Mota Paula, 39 anos, foi preso por policiais do 3° Batalhão na rua Santa Rita, bairro Bahia Nova, acusado de posse ilegal de arma de fogo.

Publicados

Polícia

José da Mota Paula, 39 anos, foi preso por policiais do 3° Batalhão na rua Santa Rita, bairro Bahia Nova, acusado de posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com as informações, a guarnição realizava um patrulhamento preventivo, quando avistou uma Hilux de cor branca em fundada suspeita. Diante das evidências, os militares realizaram a abordagem ao veículo e, em seguida, uma revista veicular.

Na revista pessoal ao condutor nada de ilícito foi encontrado, mas no interior do automóvel foi localizado um revólver, calibre 22, com cinco munições intactas.

Imediatamente o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para serem tomadas as medidas necessárias ao caso.

Arma de fogo

Assessoria PMAC

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policial civil acusado de tentativa de homicídio é afastado por decisão da Justiça em Assis Brasil

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Forças de Segurança prendem grupo especializado em roubos a residências em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA