Rasteira, expulsão de partido, briga nas redes social ,mas Betinho amoleceu o coração e vai está no mesmo palanque de Zum.
Por Alemão Monteiro
O prefeito Betinho (PR), avaliado como um dos piores prefeitos do Acre, resolveu que estará no palanque do pré-candidato a prefeito Zum. Isso depois de muita briga, traições e desavenças entre os dois principais líderes da direita em Assis Brasil.
Betinho e Zum foram aliados em 2012 quando conseguiram chegar ao poder do pequeno município de Assis Brasil.
Depois de quase quatro anos, o prefeito Betinho não reuniu condições alguma de ser candidato à reeleição pela péssima gestão que fez, além de vários impedimentos judiciais.
Mesmo assim Betinho sonhava com a reeleição, mas foi praticamente expulso do PSDB que não o queria ver por perto.
Vários apoiadores do prefeito Betinho acusaram o pré-candidato Zum de haver articulado tudo para poder ser candidato majoritário pelo PSDB de Assis Brasil.
Se sentindo traído pelo homem que o ajudou a chegar à prefeitura, Betinho chegou a declarar apoio ao pré-candidato Sérgio Batista (DEM) durante a convenção dos democratas.
Mas, menos de 24 horas depois, o desgastado prefeito de Assis Brasil voltou atrás e resolveu anunciar que vai estar no palanque do pré-candidato Zum.