RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Aniversariantes

Feliz Aniversário Francilene Laurentino!!!! Aniversariante da semana

Parabéns pra você Francilene Laurentino, muitas felicidades e muitos anos de vida!!!!!!!!!!!! São os votos da redação do site 3 de Julho Noticias.

Publicados

Aniversariantes

Parabéns pra você Francilene Laurentino, muitas felicidades e muitos anos de vida!!!!!!!!!!!! São os votos da redação do site 3 de Julho Noticias.

 Por Paula Alcântara 

francilene

Hoje não é só o aniversário de Francilene Laurentino é mais que isso, hoje é dia de dupla comemoração na sua vida, pois se comemora também as dádivas que Deus nos oferecem e nos concede!!!!!!

Que Deus Te abençoe grandemente trazendo só as coisas boas para a sua vida e vida e de sua família que você possa ser muito feliz Francilene, Parabéns!!!!!!!!!

Mais vale um feliz aniversário à você Francilene, dito com sinceridade do que qualquer presente ou cartão escrito simplesmente para demonstrar a amizade!! Pois as palavras que saem pela boca ecoam e tocam o coração! Presentes ou papéis são coisas materiais que ficam em cima de algo ou guardadas em uma gaveta!!

Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê. Feliz Aniversário Francilene Laurentinop!!!!!!!!!

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Feliz Aniversário Artuzia dos Santos!!!! Aniversariante da semana

Propaganda

Aniversariantes

Feliz Aniversário André Lucas Rocha!!!!! Aniversariante da semana

Parabéns André Lucas que Deus esteja sempre no controle da sua vida!!!!!!!

Publicados

em

Por

Parabéns André Lucas Rocha que Deus esteja sempre no controle da sua vida!!!!!!!

Feliz aniversário André Lucas de Araújo Rocha que a sua vida possa ser repleta de coisas boas, pois você é uma pessoa escolhida para fazer a diferença no meio de tantas outras pessoas.

 A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar e que sua vida seja tão iluminada quanto as estrelas no céu e que você possa absorver o brilho delas em cada momento da sua vida. Feliz Aniversário!!!!!!!!!

Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Parabéns!!!!!!!!

A redação do site 3 de Julho Noticias vem através desta nota de felicitar nesta data tão especial que é o seu aniversário.

andré Lucas

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Feliz Aniversário Junior Carius!!!!! Aniversariante da semana
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA