Policiais foram informados que um quarteto havia cometido um roubo em Manoel Urbano e estaria se deslocando para o município.

Quarteto acusado de praticar roubo em Manoel Urbano

Dinheiro e celularesPolicias do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM) prenderam quatro homens na madrugada desta segunda-feira (8) após realizarem um roubo no município de Manoel Urbano. As prisões aconteceram em uma barreira policial na BR-364.

Segundo os policiais do município de Sena Madureira, eles foram informados pela Central da Polícia Militar que um quarteto havia cometido um roubo em Manoel Urbano e estaria se deslocando para o município vizinho em um veículo.

As guarnições da Polícia Militar de Sena Madureira realizaram duas barreiras. Uma na rotatória na entrada da cidade e outra no KM 07, onde os suspeitos foram abordados. Na busca veicular foram encontrados R$ 450, joias, celulares e ainda uma pequena quantidade de cocaína.

Erlem Brito, de 27 anos, Francisco Silva, de 26 anos, Gerlian Lima, de 25 anos, e Dalvan Sá, de 18 anos, não souberam explicar a procedência dos produtos. A arma usada no crime não foi localizada. De acordo com os policiais, é possível que outras pessoas tenham auxiliado os assaltantes.

Diante das fotos e informações trocadas entre os militares do município foi possível reconhecer os autores, que foram conduzidos para Delegacia Geral de Polícia Civil de Sena Madureira.