Diante do flagrante explicito de tráfico de entorpecente, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes.

“Piroco” foi preso portando 16 trouxinhas de cocaína e uma arma branca

Na tarde desta segunda-feira (8), policiais militares do 4º Batalhão prenderam no Conjunto Esperança, Anderson Carlos Santos de Oliveira, de 24 anos, vulgo “Piroco”, suspeito pelo crime de tráfico de drogas, com 16 trouxinhas de cocaína, arma branca e dinheiro.

De acordo com a guarnição da PM que atendeu a ocorrência, eles estavam em patrulhamento quando abordaram Anderson em atitude suspeita, próximo a um lanche entre o Esperança I e o II. Durante a revista, foram encontradas 16 trouxinhas de produto aparentando ser cocaína, material para confecção da droga, uma faca e ainda R$ 115,00.

Diante do flagrante explicito de tráfico de entorpecente, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes para as providências cabíveis. Um homem que estaria com ele no momento da abordagem, possível comprador da droga, também foi levado à delegacia e foi interrogado como testemunha.