Brasileiras superaram argentinas Ana Gallay e Georgina Klug, por 2 sets a 0.

Na segunda partida pelo vôlei de praia feminino, Agatha Bednarczuk e Bárbara Seixas foram arrasadoras. Jogando contra as argentinas Ana Gallay e Georgina Klug, as brasileiras venceram por 2 sets a 0, com parciais de 21 a 11 e 21 a 17, em exatos quarenta minutos.

Com um saque muito potente e grande aproveitamento nos ataques, as campeãs do circuito mundial de 2015 e atuais número um do mundo não deram chances no primeiro set e resolveram em cerca de vinte minutos, vencendo por 21 a 11.

Sobre o forte apoio da torcida, o embate tomou tons de clássico dos gramados e diversas provocações ganharam o jogo. Enquanto a torcida brasileira entoava cânticos zombando Diego Maradona, as jogadoras argentinas conseguiram se impor mais no segundo set.

No começo da parcial, uma pressão ofensiva colocou as argentinas na frente. Com força no bloqueio de Gallay, a dupla chegou a abrir três pontos, mas pecou no saque e deixou as brasileiras voltarem à ponta na partida.

Sacando muito bem, Bárbara desequilibrou muito no segundo set. Com uma sequência de cinco saques seguidos, o Brasil retomou o controle do jogo e abriu três pontos para as argentinas, administrando a vantagem para vencer a parcial por 21 a 17 e fechar a partida.

A próxima partida da dupla brasileira grande esperança de medalhas para o Brasil será na quarta-feira, às 10h (de Brasília), contra as espanholas Elsa Baquerizo e Liliana Fernandez.

Agatha e Bárbara

Por df.superesportes.com.br