RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Seleção Brasileira Masculina de Handebol derrota a Polônia em estreia nos Jogos

Empurrado pela torcida, Brasil venceu poloneses por apenas dois de diferença.

Publicados

Tudo sobre Política

Empurrado pela torcida, Brasil venceu poloneses por apenas dois de diferença.

A seleção brasileira masculina de handebol começou com vitória neste domingo, por 34 a 32 sobre a Polônia, a campanha no difícil Grupo B dos Jogos do Rio. Na Arena Futuro lotada, a torcida participou bastante da partida e ajudou a equipe nacional a bater a terceira colocada no último Mundial, em 2015, principalmente pela atuação segura no segundo tempo, quando até o goleiro Maik Santos marcou um gol em um arremesso da própria área.

A pequena presença de poloneses nas cadeiras do ginásio, localizado no Parque Olímpico da Barra, foi insignificante perto da grande aparição da torcida. Os brasileiros gritaram bastante desde o início e a cada gol do time comandado pelo espanhol Jordi Ribera. O Brasil começou bem, abriu 4 a 0 logo no início e soube administrar a vantagem principalmente pela boa atuação defensiva.

O primeiro tempo acabou com vitória de 16 a 13, vantagem que aumentaria na etapa seguinte, ao chegar a seis gols. Somente a quatro minutos do fim a Polônia conseguiu se ajeitar em quadra e pressionar. A dois minutos para acabar, a diferença ficou somente em três gols, quando o técnico do Brasil pediu tempo. A interrupção serviu para o time reagir e ainda administrar o placar. No fim, os jogadores gastaram alguns minutos para agradecer o apoio da torcida.

Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro do Sul ganha prêmio Nacional de Educação

O resultado é de grande importância para auxiliar o Brasil a se classificar à fase seguinte. Dos seis times em grande grupo, quatro passam para as quartas de final. Na mesma chave da equipe da casa estão a Suécia, vice-campeã olímpica em Londres, em 2012, e a Alemanha, campeã europeia deste ano. As duas seleções se enfrentarem mais cedo neste domingo, com vitória alemã por 32 a 29.

Também estão no grupo Egito e a Eslovênia, que será a adversária seguinte do Brasil. A segunda rodada será na terça-feira. A partida está marcada para as 16h40. Já a Polônia vai enfrentar a Alemanha.

Seleção Brasileira Masculina de Handebol

Por df.superesportes.com.br

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Direção do PT de Epitaciolândia debate estratégias para a pré-candidatura de Neide Lopes à prefeitura do município

Publicados

em

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Epitaciolândia reuniu-se na noite desta quinta-feira, 18, para discutir o fortalecimento da pré-candidatura da professora Neide Lopes à prefeitura da cidade.

O encontro da direção municipal contou com a presença de Cesário Braga, dirigente estadual do PT e representante do Governo Lula no Acre, que apresentou uma análise da estratégia nacional do PT para as eleições municipais de 2024.

Cesário Braga reafirmou o compromisso do PT do Acre com a candidatura da professora Neide. “Teremos candidaturas a prefeito em diversos municípios para representar a boa política do presidente Lula, e em Epitaciolândia, Neide já demonstrou sua liderança e capacidade de diálogo com a sociedade, ficando em 3º lugar em 2024. Temos certeza de que, com os bons resultados do governo Lula, iremos ainda mais longe nesse pleito.”

A professora Neide enfatizou que o PT montou uma sólida chapa de vereadores, e a meta é ampliar a bancada, além de dialogar com todos os partidos para expandir a aliança majoritária e apresentar uma proposta coesa para melhorar a qualidade de vida da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitos do MDB que são eleitos em Marechal Thaumaturgo acabam presos ou investigados
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA